Aracaju, 28 de março de 2024

JOVEM É APREENDIDO COM 100 PEDRAS DE CRACK EM ITABAIANA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Equipes da Divisão de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana apreenderam nessa quarta-feira, 22, um adolescente em posse de 100 pedras de crack, em uma operação realizada no bairro Campo Grande, situado em Itabaiana, região Agreste do Estado.

Segundo o delegado Eurico Nascimento, responsável pelas investigações, uma denúncia anônima feita ao Disque-Denúncia (181) relatou que o jovem estava comercializando entorpecentes na região e que também estaria de posse de uma motocicleta com restrição de roubo escondida na casa da avó. “De posse dessas informações, nossas equipes se dirigiram até a residência do menor, no intuito de localizar o suspeito e apreender o material ilícito”, explicou.

Na abordagem ao imóvel, foram apreendidas 100 pedras de crack já prontas para venda, e na residência da avó foi localizada a motocicleta que, segundo os registros policiais, havia sido roubada também em Itabaiana em maio deste ano.

Em desfavor do adolescente infrator, além do procedimento menorista por conduta análoga ao tráfico de drogas e receptação dolosa, fora cumprido Mandado de Internação Provisória por delito de cunho patrimonial, expedido pelo juízo de Itabaiana. O adolescente será transferido à Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip).

Fonte SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também