Aracaju, 28 de março de 2024

Pastor Silvio Lamêgo é condecorado com o título cidadania aracajuana (Foto: China Tom)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
_1111111111111titulodaniela

Por: Abrahão Crispim Filho

titulo daniela Um momento de muita gratidão. Foi assim que o pastor evangélico Silvio Lamêgo definiu o recebimento do Título de Cidadão Aracajuano, na tarde desta quarta-feira (22), em sessão solene da Câmara Municipal. A honraria foi concedida por iniciativa da vereadora Daniela Fortes (PEN), que creditou a homenagem ao trabalho realizado pelo mesmo na capital.

Afirmando ser um sonhador por natureza, Pastor Silvio fez um discurso de agradecimento a Deus, à família e à Igreja Batista e em defesa do crescimento de Aracaju. “Sonho em ver de volta a alma desta terra”, disse, sugerindo um projeto de reestruturação de todas as feiras livres da cidade e atividades de iniciação esportiva para crianças e jovens.

Ao saudar o público que lotou o plenário e a galeria da Casa da Cidadania, a vereadora Daniela Fortes reafirmou o objetivo do título concedido, que é reconhecer o trabalho daqueles que impulsionam o crescimento de Aracaju, “seja ele político, social ou econômico”.

“Ser um cidadão aracajuano é carregar consigo não somente o mérito e a honra de ser filho desta terra, como também a responsabilidade de fazer de Aracaju uma cidade ainda melhor para as próximas gerações”, afirmou Daniela. Ela falou ainda da trajetória do pastor Silvio Lamêgo, destacando a sua atuação profissional e o seu perfil na igreja e na família.

Vida

Silvio Lamêgo é um servo de Deus, pastor batista de teologia reformada, teólogo, pedagogo, psicoterapeuta familiar com pós-graduação em terapia de família e psicanálise, incansável estudioso da Bíblia, autor de diversos artigos publicados em jornais e revistas com foco na família, casado com irmã Fernanda Lamêgo, pai das doces Anna Priscilla e Anna Vittória e é o pastor titular da Segunda Igreja Batista de Aracaju – Sergipe – SIBA.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também