Aracaju, 28 de março de 2024

Emsurb monitora e limpa pontos da Capital, Aracaju (Foto divulgação)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
emsurb

Diante das atividades que a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) vem desenvolvendo no Forró Caju 2016 outras ações vêm acontecendo, paralelamente, em ruas e avenidas da Capital. Trabalhos de varrição, capinação, pintura de meio-fio, podação em praças, as manutenções nas áreas públicas de vendas de milho e fogueira foram intensificadas nos últimos dias.

As avenidas Tancredo Neves, Mario Jorge, Matadouro, Heráclito Rollemberg, Gasoduto, Desembargador Maynard, Augusto Franco, Júlio César Leite, Maria Fonseca, Dr. José Calumby entre outras receberam as equipes de agentes de limpeza da Emsurb. De acordo com o diretor Operacional da Emsurb, Guilherme Souza, as manutenções são realizadas normalmente seguindo o cronograma semanal.

“Independente de ser período junino, o trabalho da Emsurb tem que continuar de acordo com a necessidade da Capital. Mantemos diariamente centenas de agentes de limpeza trabalhando intensamente para deixar tudo limpo, sem vestígios de lixo. Outra preocupação nossa é com os pontos de venda de milho e fogueira. Como são locais de encontro para comerciantes e clientes resultam em lixo e assim precisamos manter tudo asseado, em ordem”, disse.

Outros pontos que também foram limpos nestes últimos dias foram as praças: Ulisses Guimarães (Santos Dumont), Valdemar Fontes Cardoso (Suissa), Bandeira (Centro), Santa Tereza (Aeroporto), Fausto Cardoso, além da Orla do bairro Industrial, rótula do Terminal da Atalaia, Calçadão da 13 de Julho entre locais.

Fonte: Emsurb

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também