Aracaju, 16 de abril de 2024

Bandidos invadem casa, fazem família refém e fogem usando bicicletas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Uma família viveu momentos de terror na tarde deste domingo (26), após dois bandidos invadirem a residência e fazer todos reféns.

Na tarde deste domingo, uma casa localizada na rua 12, no bairro Costa Nova, Zona de Expansão de Aracaju, foi invadida por dois bandidos que de arma em punho fizeram a família refém e sob muita ameaça, fez um verdadeiro arrastão, levando muitos pertences.

As informações passadas por uma das vitimas são de que a família realizava um almoço familiar quando foram surpreendidos pelos marginais. Ela conta que o portão da casa estava aberto e os dois bandidos invadiram a residência, obrigando que todos ficassem deitados enquanto eles recolhiam os objetos.

Em seguida, os dois marginais começaram a fazer ameaças exigindo que entregassem dinheiro e celulares. Ela conta que em certo momento, sua irmã que estava com uma criança no colo, foi espancada por um dos elementos que se irritou com a criança que chorava. A mulher foi agredida com uma coronhada na cabeça.

Após se apossarem de dois televisores, celulares e notebooks, os dois marginais saíram tranquilamente usando  bicicletas e fugiram tomando rumo ignorado.

A moradora disse em tom de desabafo que pretende vender o imóvel e se mudar por conta da falta de segurança na região.

As informações são do radialista Douglas Magalhães, na MIX FM

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também