Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Fábio disse a Jackson que não apoia Edvaldo por causa de Socorro

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT), conversou com o governador Jackson Barreto (PMDB), nesta segunda-feira pela manhã e comunicou a decisão de não votar no précandidato da base aliada, Edvaldo Nogueira (PCdoB). Fábio deixou claro que não há nada de pessoal, mas a impossibilidade é em razão das eleições de Socorro, onde o PCdoB tem candidato e é seu adversários no município.

Fábio Henrique esteve com Jackson Barreto acompanha da deputada Silvia Fontes e de Adilson Jr. Explicou que o seu grupamento em Nossa Senhora do Socorro apoia essa decisão e lembrar que o não pode apoiar Edvaldo em Aracaju pela manhã “e ter que trocar os adesivos para atravessar a ponte e chegar a Socorro, porque no município, o candidato do PCdoB, deputado Padre Inaldo, tem o mesmo número”.

Fábio disse que seguiria o melhor caminho, que não haveria qualquer alteração no relacionamento com o Governo, mas suas prioridade é Socorro.

O governador Jackson Barreto (PMDB) fez apenas um pedido a Fábio Henrique: que comunicasse qualquer decisão. Disse-lhe que se o seu grupo votasse no deputado federal Valadares Filho (PSB) a prefeito de Aracaju não haveria problema, “mas com o prefeito João Alves Filho (DEM), haveria diferença”.

Jackson Barreto também tratou das eleições em São Cristóvão, onde Adilson Jr (PDT) é candidato a prefeito. Jackson primeiro vai conversar “com algumas pessoas no município e depois voltaria a falar com Fábio Henrique”. Há possibilidade de JB apoiar Júnior, seu ex-secretário de Turismo, com quem mantém bom relacionameno.

 

Leia também