28/06/16 - 17:37:17

Eliane será vice de Edvaldo e sugere campanha limpa e sem paradígmas

Eliane Aquino (PT), provável précandidata a vice-prefeita de Aracaju, na chapa liderada por Edvaldo Nogueira (PCdoB), admitiu que tudo caminha para o esperado: “Edvaldo é o nome que o PT estava querendo para a Prefeitura e as pessoas me diziam que se fosse disputar a vice, que fosse com Edvaldo”.

Eliane acha que é preciso recuperar a forma de fazer política em todo o País e “não se deve manter os paradigmas”. Ela defende uma campanha limpa e pede que todos reconheçam o momento que “estamos passando”.

Admite que não dá para se fazer campanha como antes, “mas com o pé no chão”. Também sugere que a população – referindo-se ao eleitorado – também precisa mudar, “porque não dá para votar mais em candidatos que fazem maior publicidade eleitoral e nem em quem passou mais pelas ruas pedindo votos”.

Para Eliane, não dá mais para “fazer qualquer coisa que para chegar ao Poder só pelo poder. Se isso acontecer – admite – todo mundo paga o pato”. Eliane, que tem seu nome bem lembrado nas pesquisas, principalmente na periferia da cidade, defende um projeto que promova a coalizão e recupere o mandato como missão para melhoria do povo, principalmente os que têm menor assistência dos serviços públicos.

A ex-primeira dama Eliane Aquino é o nome que hoje unifica o PT como candidata a vice-prefeita de Aracaju, exatamente ao lado de Edvaldo Nogueira (PCdoB) com que “me dou muito bem”.