Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Procurada, a atriz não quis comentar o assunto. “Não estou podendo falar no momento”, se limitou a dizer a filha de Flávia Alessandra

ares

Em meio aos recentes rumores de término do namoro, Giulia Costa e Brenno Leone deixaram de se seguir no Instagram e não publicam fotos juntos há mais de um mês. As suspeitas de que o relacionamento dos atores chegou ao fim aumentaram depois que Giulia foi flagrada com um amigo em um barzinho, no Rio, na noite do último sábado, 25.

Procurada, a atriz não quis comentar o assunto. “Não estou podendo falar no momento”, se limitou a dizer a filha de Flávia Alessandra. A assessoria da jovem também não confirmou – mas também não negou – o fim da relação.

Também procurada pelo EGO, a mãe de Brenno, Elaine Leone, a princípio desconversou: “Ainda não conversei com o Brenno porque ele está trabalhando muito”. No entanto, logo após ver fotos da atriz com o rapaz no barzinho, a mãe do ator disparou: “Acho que isso responde tudo, né?”

Fãs cobram posicionamento do casal
Nas redes sociais, vários fãs – que sempre “shipparam” o casal – insistem por um posicionamento dos dois sobre o namoro. “Você e a Giulia Costa deveriam ter consideração com os fãs do casal. Todo mundo querendo saber se vocês terminaram ou não. O namoro é de vocês dois, mas se vocês permitiram a entrada de fãs na vida de vocês, nada mais justo do que acabarem com as especulações e dizer logo se estão juntos ou não. Garanto que o povo ia parar de perguntar”, escreveu uma internauta.

Outra fã comentou uma foto de Giulia e revelou que viu Brenno se divertindo sem a atriz, no último sábado, 25, em uma boate no Rio. “No sábado, o Brenno estava em uma boate na Barra da Tijuca com vários amigos e mulheres. Vi com os meus próprios olhos, pois eu estava lá. Ele chegou por volta de 1h30, sozinho, e ficou até às 3h. Depois disso, ele sumiu. Ele estava meio que se escondendo no camarote, até porque se ele estivesse ficando com alguém ninguém ia ver”, relatou a fã.

Fonte:globo.com

Leia também