Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

POLÍTICOS ESPALHAM FAMÍLIA EM TODO ESTADO, DIZ ROGÉRIO

Rogério Carvalho, sem citar nomes, diz que “há políticos espalhando família por todo estado como se fosse loja”

O presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Rogério Carvalho, disse na manhã desta terça-feira (28), que não haverá problemas em apoiar a pré-candidatura de Edvaldo Nogueira (PCdoB) à prefeitura de Aracaju e que contará com apoio do governador Jackson Barreto (PMDB).

Rogério que em outras entrevistas, antes do anuncio feito por Jackson Barreto, lembrou que Edvaldo Nogueira havia vetado seu nome para disputar a PMA, quando apoiou e trabalhou para Valadares Filho (PSB) em 2012. “Eu defendi que o partido não emparedasse o governador. Eu não disse que apoiaria Zezinho Sobral e sim que acompanharia a decisão do líder maior do grupo, o governador Jackson Barreto”, explicou Rogério em entrevista ao programa jornal da Ilha.

Sobre as eleições de 2018, Rogério Carvalho afirmou que “por uma questão de justiça o PT reivindica o senado em 2018”, defendeu o presidente do Partido dos Trabalhadores.

Durante a entrevista, Rogério Carvalho voltou a afirmar que em Sergipe “famílias querem monopolizar os mandatos. Uma família vai ter uma posição aqui, lá acolá, como se fosse uma loja?”, questionou Rogério.

Ao ser questionado pelo radialista Alex Carvalho, se ele estaria se referindo ao prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, presidente do PDT, já que indicou o pré-candidato em Socorro, o irmão, Adilson Junior, pré-candidato em São Cristóvão e o radialista Jason Neto, também irmão, candidato a vereador em Aracaju, Rogério Carvalho se esquivou da resposta, porém afirmou que “há políticos espalhando membros da família por todo o estado como se fossem lojas. A sociedade precisa prestar atenção para essa situação, para aquele político que quer ter um parente senador, deputado estadual, federal e senador”, afirmou.

Munir Darrage

Leia também