Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

SDD CAPACITA EM EVENTO PRÉ CANDIDATOS PARA AS ELEIÇÕES

Nesta terça-feira, 28, a direção executiva do Solidariedade fará a preparação  dos presidentes municipais do Solidariedade e pré-candidatos em um encontro que vai debater temas como  Planejamento de Campanha, a Comunicação nas Redes Sociais,  Legislação Eleitoral, Prestação de Contas, Ideologia Partidária e  Programa Operacional do Solidariedade. O evento acontece no Hotel Mercure, das 8h às 18h.

Os cursos técnicos serão oferecidos pela Fundação 1º de Maio com o objetivo de fazer capacitação Política e explanação de vários temas importantes, que visam esclarecer dúvidas e estimular a participação nos pleitos.  Estão inscritos 342 filiados.

De acordo com o presidente do Solidariedade, Carisvaldo Rezende, diante de uma campanha eleitoral, é preciso que todos se preparem para aproveitar o tempo de forma muito eficaz, na apresentação e convencimento de suas candidaturas ao eleitorado.

O dirigente também enfatiza a tendência positiva para as eleições. “O partido abriu as portas para lideranças que apresentam forte capital eleitoral, algumas já demonstraram que podem contribuir bastante com projetos de melhorias, em suas cidades e outras com mandato já fazem um grande trabalho nas comunidades, o que nos aponta um cenário positivo e de reconhecimento nestas eleições. Ao todo o partido terá 16 pré-candidatos a prefeito, além dos pré-candidatos a vereador em 55 municípios que tem diretórios municipais instalados”, afirma.

Carisvaldo lembra ainda que também serão discutidas as bandeiras do partido, voltadas, principalmente para a defesa dos interesses dos trabalhadores e de uma sociedade mais justa e com emprego e renda para todos.

Por Carla Passos

Leia também