29/06/16 - 18:25:38

Munik vem estudando interpretação com o apoio de um coach e tem feito sessões de fonoaudiologia para se preparar para uma possível carreira

Munik vem estudando interpretação com o apoio de um coach e tem feito sessões de fonoaudiologia para se preparar para uma possível carreira como atriz. Agora, a ex-BBB está prestes a realizar seu grande sonho: ela começa a gravar em julho o curta-metragem “Quarto 10”, um drama baseado em fatos reais.

“A história aconteceu em Goiânia. Na época eu era muito nova e me lembro de poucas coisas. A minha personagem se chama Elis e é uma participação muito pequena, mas importante, porque serei amiga da protagonista, que se chama Vivian”, conta a goiana ao EGO.

O elenco possui ainda Igor Cotrim e atores de teatro goiano. As sequências começam a ser filmadas em julho no estado de Goiás. Ainda não há previsão para a data de lançamento.

A ganhadora do “BBB16” diz estar empolgada com a estreia. “Assim que recebi o convite comecei a me preparar. Eu estou muito feliz porque vai ser meu primeiro papel e logo num curta, então vai ser em um caminho muito bom”, fala.

Ex-BBB quer fazer teste para novelas

Sobre os rumores de que teria feito um teste para um programa da Globo e teria agradado a emissora, desmentiu: “Não é verdade. A Globo que me indicou para esse curta, mas nunca fiz um teste para novela”.

Apesar de ainda não ter feito nenhum teste para a emissora, ela garante que a possibilidade está em seus planos: “Pretendo fazer, sim”.

A notícia sobre a estreia na telona vinha sendo mantida sob sigilo. “Em relação ao curta eu segurei (a informação) e fui falar só essa semana para a minha família. Não falei para praticamente ninguém. Minha família adorou. Estou muito feliz mesmo, me sentindo muito lisonjeada com o convite”, comenta ela, que não sonhava com uma carreira artística antes da participação no reality show.

Comparações com Grazi: ‘Sou fã’

“Essas ideias todas vieram depois do ‘BBB’ quando comecei a estudar e estou conhecendo mais sobre isso, esse mundo está me encantando, não imaginava ser atriz um dia”, fala.

Sobre as constantes comparações com Grazi Massafera, comenta: “Em momento nenhum falei que seria a nova Grazi. É um rótulo que as pessoas criaram e acho que as pessoas associam muito a Grazi a mim pela história de vida dela, que é uma pessoa de família humilde, que passou por muito coisa, participou do ‘BBB’ e hoje é a atriz que é”.

“Fico feliz com essa comparação e inclusive sou fã dela, mas ainda não a conheci”, conta Munik, que pretende continuar investindo na carreira de atriz. “Quero continuar estudando, quero fazer filme, novela, tudo. Minha vontade é ser atriz, mas estou aberta para qualquer coisa, o que aparecer para mim”, fala.

Apesar da popularidade e do sucesso desde que deixou o confinamento, Munik garante que ainda se surpreende com a própria fama. “Nos aeroportos quando chego e tem fã me esperando, nos lugares que falo ‘ninguém vai saber quem sou eu aqui’ e sempre tem uma pessoa que me reconhece. E isso é muito bom”, afirma.

Fonte:globo.com