Aracaju, 28 de março de 2024

Mistura de ritmos agrada público do Forró Caju 2016 (Foto: Fabiana Costa)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
_LLLLLLLLLLLLLLLL

Ao longo das mais de vinte edições do Forró Caju muita coisa mudou, sobretudo o gosto popular. A atual administração acompanhou a tendência e, por isso, a mistura de ritmos tem feito parte das edições da festa e o público tem aprovado.

Nos palcos principais, Luiz Gonzaga e Dominguinhos, todos os dias o público tem a oportunidade de apreciar diversas atrações de dentro e fora de Sergipe. Além do forró, o mais querido entre os nordestinos, o sertanejo também caiu na aprovação de sergipanos e turistas e, hoje, já tem espaço cativo e bem visto aos olhos do público do Forró Caju.

Cleviston da Silva é daqueles que gosta de aproveitar boas festas e curte de tudo um pouco. Para ele, a mistura de ritmos na maior festa do estado é positiva. “Gosto dessa mistura, acho bem interessante. Como gosto de tudo um pouco, sempre que venho encontro algo que me agrada”, disse ele.

Quem concorda com ele é Luize Kelly. Sempre acompanhada por amigos, ela tem aproveitado bastante as noites de Forró Caju. “Com essa mistura de ritmos é possível unir também diversas culturas e isso é muito bom, afinal, pessoas com gostos diferentes podem se encontrar e festejar juntas”, frisou.

Do lado mais tradicional do Forró Caju, no Casarão da Clemilda, onde o que impera é o forró pé-de-serra, Vanda da Silva prefere o forró de raiz. “Encontramos de tudo no Forró Caju. Venho para o Casarão e encontro o que gosto, o pé de serra. Gosto dessa coisa da tradição mesmo, mas, não acho ruim quando outros ritmos vêm para agradar muita gente”, confessou enquanto se preparava para mais uma dança com seu par.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também