30/06/16 - 09:51:09

HOMEM É PRESO COM DROGA ESCONDIDA EM GELADEIRA EM SOCORRO

 

Agentes do Departamento de Narcóticos da Delegacia Regional de Estância realizaram na noite da última terça-feira, 28, a prisão em flagrante de Damião de Jesus Santos, mais conhecido como ‘DÃO’, 35 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes. O fato ocorreu no Conjunto Albano Franco, situado no município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

A prisão ocorreu após informações, via Disk-Denúncia 181, relatando sobre um indivíduo que estaria comercializando drogas nas proximidades de um campo de futebol do conjunto. Após diligências, o suspeito foi localizado às margens da Rodovia SE-100.

Na revista pessoal foi encontrada pouca quantidade de maconha, mas em abordagem à sua residência os policiais apreenderam um tablete de maconha e cerca de 50 trouxas da mesma droga já prontas para venda, que estavam escondidas dentro da geladeira.

Em seu interrogatório, o investigado admitiu o seu envolvimento com o crime e disse que guardava a maconha no refrigerador a fim de preservar o seu aroma e protegê-la do mofo.

Segundo o delegado Hugo Leonardo, responsável pelas investigações, DÃO é ex-presidiário e responde a processos criminais anteriores por tráfico de drogas, crime pelo qual será novamente indiciado e cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Fonte e foto: ascom SSP