Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

BPRP APREENDE DROGAS E MUNIÇÕES NO BAIRRO PONTO NOVO

 

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha realizaram a apreensão de 2,5 kg de maconha, 29 gramas de cocaína e 28 munições de calibres diversos, além de um veículo que foi utilizado em uma tentativa de homicídio no Centro de Aracaju neste mesmo dia.

A guarnição Leão Operações realizava rondas em Aracaju quando copiou uma ocorrência de tentativa de homicídio no Centro da cidade, onde testemunhas tinham visualizado os autores dos disparos em um veículo Fiat Uno de cor branca e placa HZF 3601, os policiais começaram a fazer rondas pela cidade na tentativa de localizar o veículo suspeito e se depararam com ele estacionado na Rua Senhor dos Passos, bairro ponto Novo. A guarnição procurou pelo proprietário do veículo, mas encontraram apenas a mãe do suspeito que abriu o carro, dentro dele os policiais encontraram 02 munições e calibre .38 e dentro da residência do suspeito foram encontrados 2,5 kg de maconha, 29 gramas de cocaína, 75 capsulas de cocaína vazias, 01 balança de precisão, 16 munições de calibre 9mm e 10 de calibre .380.

A senhora confirmou que o veículo pertencia ao seu filho, mas que ele tinha entrado em casa com um amigo apenas para trocar de roupa saindo logo em seguida.

A senhora foi encaminhada como testemunha a Delegacia Plantonista junto com o veículo e o material apreendido.

Ascom BPRP

Leia também