Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

QUARTETO É PRESO POR VENDA CLANDESTINA DE COMBUSTÍVEIS

Venda-clandestina-de-combustíveis-em-Canindé-1

Grupo foi flagrado com cerca de 500 litros de gasolina em Canindé

As polícias Militar e Civil prenderam quatro pessoas durante uma operação de combate à venda clandestina de combustíveis, realizada na manha dessa quinta-feira, 30, na cidade de Canindé de São Francisco, região do Alto Sertão sergipano.

A ação foi desencadeada por meio de uma parceria entre a Delegacia de Canindé de São Francisco, sob a gestão do delegado Antônio Francisco, e o Núcleo de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar (NI/4º BPM), comandado pelo tenente-coronel Fábio Rolemberg.

“Há algum tempo, a unidade policial vinha recebendo denúncias acerca da venda ilegal dos combustíveis, o que, além de colocar em risco a comunidade, era uma afronta ao art. 1º, Inciso I, da Lei 8.176/91, a qual versa sobre crimes contra a ordem econômica e cria o Sistema de Estoques de Combustíveis”, relatou o tenente-coronel Fábio Rolemberg.

Durante a operação, foram presos Josevaldo do Nascimento, no povoado Curituba; Maciel Adriano de Lima e Gilson Vieira de Andrade, no Assentamento Cuiabá; e Werlando da Silva, no povoado Capim Grosso. Com o grupo, a polícia apreendeu aproximadamente 500 litros de combustíveis que estavam sendo comercializados de forma ilegal. Os indivíduos foram presos e permaneceram à disposição do Poder Judiciário.

Fonte PM

Leia também