03/07/16 - 07:49:55

ITABAIANA: POLICIA ELUCIDA CRIME QUE VITIMOU COMERCIANTE

Em Itabaiana, nessa sexta-feira, 1º, a polícia sergipana prendeu três homens e apreendeu três adolescentes autuados por latrocínio, e ato infracional análogo a latrocínio, respectivamente, cometido contra o comerciante Arnaldo de Oliveira, quando esse chegava em sua residência por volta das 19h.

De acordo com investigações conduzidas pelos delegados Marcos Garcia e Eurico Nascimento, Jonathan Santos de Oliveira, conhecido como “Juca” (motorista); Luiz Fernando Silva Pereira, vulgo “Nando” (executor); e os adolescentes de vulgos “Querrexe”, “Thiaguinho”, e “Michel”, se deslocaram ao município de Itabaiana para cometer delitos.

Na cidade, a primeira vítima encontrada foi o comerciante que reagiu ao assalto e foi baleado com um único tiro fatal que atingiu o tórax.

Em uma ação integrada com militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, os policiais localizaram o veículo Gol que daria fuga aos jovens, mas que sofreu pane no momento da escapada. Em Itabaiana foi preso o motorista “Juca”, e apreendido o proprietário do revólver cal. 32, o adolescente “Querrexe”.

Já em Areia Branca, foram apreendidos os outros dois adolescentes; e foram presos o autor do disparo, Luiz Fernando, e ainda Uriel Cabral Bispo dos Santos, por porte ilegal de arma de fogo, ao guardar o armamento utilizado no crime.

No total, todos, exceto Uriel, foram autuados por latrocínio e associação armada, sendo que os adolescentes responderão pelo ato infracional correspondente.

Fonte e foto: Ascom SSP