03/07/16 - 08:13:19

Banda Fogo na Saia encerra Forró Siri ao som de muito forró (Foto ascom)

A 23ª edição do Forró Siri já está se despedindo dos forrozeiros que curtiram os três dias de festa. E, para deixar o gostinho de quero mais na galera que não arreda o pé da na arena montada na Praça Hilton Lopes, em Nossa Senhora do Socorro, a última atração a subir ao palco do Melhor São Pedro do Brasil, na madrugada deste domingo, 3, é a banda Fogo na Saia.

O romantismo da banda Fogo na Saia fechou com chave de ouro o último dia de Forró Siri e colocou os casais apaixonados para dançar coladinho. Tendo à frente os vocalistas Fernanda Kaprity e Xande Melo, a banda trouxe para o público as músicas de sucesso, a exemplo de “O nosso amor é 10”, “A força desse amor” e “Te amo sim”.

A cantora Nanda estava ansiosa para encerrar a festa pela primeira vez. “Coisa boa a gente estar de volta à essa casa, que sempre nos recebe com um carinho imenso. Hoje teremos uma experiência nova, que é encerrar o Forró Siri. Já abrimos a festa, já tocamos no meio e eu acho que esse ano vai ser uma emoção diferente. Eu sempre tive vontade de encerrar porque eu sei que o povo daqui gosta de ficar até o finzinho”, declarou.

Antes do show, o cantor Xande falou da apresentação que a banda montou para o Forró Siri. “Hoje preparamos todos os sucessos da Fogo na Saia, os balanços nacionais que estão tocando nas paradas e alguns acústicos que vamos fazer também. Eu sempre digo que no Forró Siri nós somos apenas as estrelas coadjuvantes, a estrela da noite é esse povo de Socorro, o povo que vem de toda região para abrilhantar e fazer o sucesso dessa festa que cresce a cada ano”, afirmou.

Pedido de Casamento

Aproveitando o romantismo da banda Fogo na Saia, a socorrense Márcia Andrade, fã declarada da banda, decidiu fazer uma loucura de amor no meio do Forró Siri 2016. Durante a apresentação da sua banda do coração e, especificamente, na música “O nosso amor é 10” ela vai pedir em casamento a companheira Lucineide Aparecida.

“Sou fanática número um da Fogo na Saia e decidi fazer esse pedido surpresa ao som de uma música que nós gostamos. Estava ali, na frente do palco, dançando com ela, tive este start e decidi fazer essa loucura. Nós vamos formalizar a nossa união estável no próximo mês, mas eu quero fazer esse pedido no meio de milhares de pessoas”, contou Márcia.

Fonte: ANS