03/07/16 - 14:59:51

“Sou ruim de contas, mas é isso aí”, brinca ele, sempre bem-humorado. Casado há mais de 30 anos com Bruna Lombardi “

Sex symbol do cinema e da TV nos anos 1980, Carlos Alberto Riccelli, acreditem, completa 70 anos neste domingo (3). “Sou ruim de contas, mas é isso aí”, brinca ele, sempre bem-humorado. Casado há mais de 30 anos com Bruna Lombardi — o ator não sabe precisar, pois é mesmo péssimo de datas —, Riccelli conta que a paixão é uma das bases do relacionamento.

“Saber conviver com as diferenças, entender o outro, se melhorar, é muito importante. Mas precisa ter tesão, amor e admiração”, conclui ele, que adora, inclusive, fotografá-la em poses sensuais. Para manter a boa forma, o ator e diretor, em cartaz com o filme Trago comigo, de Tata Amaral, nunca deixa de se exercitar. “Não me imponho limites. Subo em árvore, malho,  e gosto de jogar basquete, que ajuda a alongar. Sou fã dos Lakers, sempre os vejo quando estou em Los Angeles”, diz.

Desde os anos 1990, ele e a família, que inclui o filho Kim, se dividem entre a cidade californiana e São Paulo. “São rotinas diferentes, mas não fico desanimado quando estou aqui. O país sempre teve crises. Empresários e políticos sempre agiram de forma descarada. Só acho que a punição precisar acontecer para que a gente não comece a achar que isso tudo é normal.”

Bruna Lombardi posa entre Riccelli e o filho do casal, Kim. A família se divide entre Los Angeles e São Paulo (Foto: Ag News)
Fonte: globo.com