04/07/16 - 14:23:02

HOMEM DE 64 ANOS É PRESO POR ESTUPRO PRATICADO EM 2012

 

A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia Regional de Lagarto, prendeu na última sexta-feira, 1º , José Calazans Martins, 64 anos,  em cumprimento a mandado de prisão por estupro, emitido pela Justiça Sergipana.

Em 2012, o idoso  foi condenado a quatro anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. O fato ocorreu na cidade de Porto da Folha, mas após a condenação, ele se escondeu na casa de parentes no município de Lagarto, estando foragido desde então.

Outra ocorrência

Ainda na sexta-feira, policiais civis cumpriram mandado de internação em desfavor de um adolescente de 15 anos, por ato infracional análogo a tráfico de drogas. A medida foi cumprida devido ao flagrante realizado há cerca de dois meses, na residência do adolescente, enquanto ele e familizares realizavam a venda de entorpecentes.

Na data do fato, a ação policial culminou na prisão apenas da genitora do adolescente. Entretanto, a justiça entendeu que o adolescente também cometeu o ato infracional e expediu o mandado de internação.

Fonte e foto: Ascom SSP