Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

João diz que não foi oferecido cargos a Fábio, mas gostaria de tê-lo como aliado

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM) confirmou, nesta segunda-feira (04) que tomou conhecimento do encontro entre o presidente da Câmara de Vereadores, Vinícius Porto (DEM) e o secretário de Comunicação, Carlos Batalha, com o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT).

João Alves Filho diz que na conversa, natural de todo processo democrático, não ficou acertada nenhuma secretaria para Fábio, muito menos a discussão sobre o cargo de vice-prefeito de Aracaju.

– Conversas são excelentes para amadurecer o processo democrático e eu sou um político que gosto de dialogar com todos. Fábio Henrique é da minha estima e seria importantíssimo contar com seu apoio, seria uma grande satisfação tê-lo ao meu lado como aliado, disse o prefeito

Ainda sobre a eleição, o prefeito João Alves afirmou que sempre foi um homem de diálogo e não se furta a conversar com nenhuma liderança política do estado.
O prefeito afirmou, ainda, que no tempo certo a população de Aracaju tomará conhecimento da composição de chapa com o DEM, porque o seu foco no momento é administrar a cidade e entregar obras que estão em andamento.

Leia também