Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Machado diz que não irá aceitar que seu nome seja excluído de forma antecipada

O vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB), voltou a afirmar na manhã desta segunda-feira (04), que não irá aceitar que seu nome seja excluído de forma antecipada, na formação de uma nova chapa na possível pré-candidatura de João Alves Filho (DEM), à reeleição.

Machado disse ainda que trabalha para que o agrupamento politico liderado pelo senador Eduardo Amorim (PSB), continue ao lado de João Alves nas eleições deste ano. em entrevista ao radialista Alex carvalho, José Carlos Machado afirmou que “não admito o veto antecipado a meu nome. eu aceito discutir a saída do cargo, mas de forma antecipada. É preciso antes se discutir sobre o assunto”, afirmou o vice-prefeito.

Durante a entrevista, o presidente do diretório do PPS, Clóvis Silveira, pediu espaço e declarou seu apoio à pré-candidatura de Machado como vice.

Ao ser questionado pelo radialista se o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Vinicius Porto (DEM), estaria trabalhando para retirar o seu nome da chapa, Machado disse que isso não acontece. Para confirmar o que disse Machado, o vereador Vinicius Porto usou seu perfil no twitter para dizer que “defendo que o vice-prefeito de Aracaju deve ser José Carlos Machado”.

As informações são do radialista Alex Carvalho e Magna Santana no programa Jornal da Ilha

Munir Darrage

Leia também