Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

SERVIDORES DA EMURB AMEAÇAM PARAR NA QUINTA-FEIRA, DIA 07

 

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira, 04, os Empregados da  Emurb – Empresa Municipal de Obras e urbanização – decidiram realizar uma nova Assembleia Geral Extraordinária no dia 07 (sete) de julho de 2016, às 7h da manhã no Acampamento da Emurb, na Rua Professor José Olino Lima Neto, s/n, Bairro Ponto Novo, em Aracaju, com indicativo de paralisação a partir da quinta-feira em virtude do atraso no pagamento do ticket alimentação, vale transporte e possibilidade de atraso nos salário de junho deste ano. Como já vem acontecendo há vários meses a direção da Emurb vem desrespeitando a CLT e efetuando o pagamento dos salários após o quinto dia útil.

Além disso, a paralisação ocorre em virtude da demora da direção da Empresa em responder pontos do Acordo Coletivo de Trabalho de 2016. Será discutida ainda a possibilidade da realização de um protesto na sede da Emurb.

Segundo a direção do Seame – Sindicato dos Empregados da Administração Indireta do Município de Aracaju – as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho deste ano estacionaram há mais mês, sem que a direção da Emurb apresente respostas às reinvindicações dos trabalhadores a alguns pontos específicos da pauta, como por exemplo, a implantação do plano de saúde.

Ascom Seame

Leia também