Aracaju, 28 de março de 2024

BANCADA DE SERGIPE DEFINE EMENDAS AO PLDO E FIXA OBRAS ESTRUTURANTES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
bancada1

A Bancada Federal de Sergipe se reuniu, nesta terça-feira (05), para discutir as três emendas coletivas que serão apresentadas ao Anexo de Metas e Prioridades do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) de 2017.

Duas das três emendas são obrigatórios para a Lei Orçamentária Anual de 2017 (LOA). A bancada decidiu pelas emendas do Aeroporto de Aracaju, que já é prioritária em 2016; e, também, da Zona de Expansão de Aracaju. A terceira emenda é a do Hospital do Câncer de Sergipe, que já conta com convênio e está em fase de licitação.

O senador Valadares (PSB), como coordenador, reiterou o compromisso que toda a bancada tem em destinar o máximo de recursos para consolidar o desenvolvimento de Sergipe. A opção foi por projetos estruturantes que estão além da capacidade de investimento do Estado e podem beneficiar um grande número de sergipanos.

Estiveram presentes, os senadores Antonio Carlos Valadares (PSB), Eduardo Amorim (PSC) e Ricardo Franco (DEM) e os deputados federais Adelson Barreto (PTB), João Daniel (PT), Fábio Mitidieri (PSD) e Valadares Filho (PSB).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também