Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Depois de ouvir André Moura, Fábio lança Zé Franco a prefeito de Socorro

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT), decidiu lançar nesta quinta-feira (07), a precandidatura de José Franco (PSDB) a prefeito do município. Klewerton Siqueira (PDT), que fora anunciado como o candidato a prefeito pelo próprio Fábio Henrique, comporá a chapa como vice.

O prefeito Fábio Henrique relutou em refazer a chapa tendo como candidato a prefeito José Franco, mas foi convencido pelo líder do Governo, André Moura (PSC), que Franco seria a melhor opção, levando em conta que ele estava bem nas pesquisas já realizada e Klewerton tinha dificuldade de conquistar pontos confortáveis.

A vereadora Maria da Taiçoca (PSD) disputará a reeleição e entendeu que havia risco de perder as eleições em Nossa Senhora do Socorro. O ex-prefeito José Franco, que indicou Fábio Henrique a prefeito em 2010, manteve vários encontros com Fábio, mas sem conseguir êxito.

Só agora, com a participação direta de André Moura e a participação do PRB, que o prefeito Fábio Henrique se convenceu que o “importante não era apenas disputar as eleições, mas ganha-la”.

Fábio Henrique anuncia a chapa com Zé Franco a prefeito e Klewerton a vice nesta quinta-feira (07) no Fest Club, no Marcos Freire III, em Socorro.

 

Leia também