06/07/16 - 07:02:16

Centro Estadual de Educação de Carmópolis oferece curso de Inglês (Foto Wellington Barreto)

Centro está ofertando 40 vagas em Carmópolis. Matrícula deverá ser realizada exclusivamente na secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional Governador Marcelo Déda, das 8h às 12h e das 13h às 16h, nos dias 5, 6 e 7 de julho

O Centro Estadual de Educação Profissional Governador Marcelo Déda, localizado em Carmópolis, está ofertando 40 vagas para o curso de formação inicial e continuada em Inglês Básico. As vagas destinam-se a alunos da rede pública estadual e comunidade em geral, observando-se a escolaridade mínima exigida de ensino fundamental completo.

De acordo com a diretora do CEEP, Jerusa Magaly Cruz Silveira, a matrícula deverá ser realizada exclusivamente na secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional Governador Marcelo Déda, das 8h às 12h e das 13h às 16h, nos dias 5, 6 e 7 de julho. O início das aulas está previsto para o dia 13 de julho.

No ato da matrícula o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia de RG, CPF; comprovante de residência; documento que comprova escolaridade mínima exigida pelo curso (declaração ou histórico/certificado de conclusão); 02 fotos 3×4 e cópia da carteira de identidade e CPF do responsável legal, quando o candidato for menor de 18 anos.

Do total de vagas disponibilizadas, 20% estão destinadas a candidatos com deficiência, de acordo com a Lei Complementar 33/96. No ato da matrícula, o candidato com deficiência deverá procurar a comissão organizadora do processo seletivo, munido de laudo atestado por profissional legalmente habilitado, indicando a necessidade de atendimento especial.

Fonte ASN