07/07/16 - 10:10:13

Galeria J. Inácio recebe exposição de Alan Adi (Foto assessoria)

A Galeria J. Inácio, lança na quinta-feira, dia 14 de julho, a exposição “Primeiras e Inéditas”, do artista visual, Alan Adi.  A mostra faz parte dos trabalhos selecionados via edital de ocupação, processo democrático que visa incentivar tanto a produção artística visual, quanto o acesso à cultura.

Sergipano radicado em São Paulo, Alan Adi, trabalha com uma linguagem poética mesclando, o verbal e o não verbal. Graduado em letras, ele recorre livremente ao uso das palavras nas obras da exposição, compostas por vídeos e instalações, utilizando uma linguagem contemporânea.

O jovem artista mantém uma produção constante, tendo participado de exposições por cidades de diversos estados do Brasil, a exemplo de São Paulo, Belém, Brasília, Rio de Janeiro e Fortaleza. Alan foi um dos premiados do II Prêmio EDP nas Artes do Instituto Ohtake e vencedor do Prêmio BNB de Cultura, em 2008, na categoria Artes Integradas.

O lançamento da exposição acontece no dia 14 de julho, às 19horas, na Galeria J. Inácio, localizado junto à Biblioteca Pública Epifânio Dória, na Rua Dr. Leonardo Leite, s/n, no Bairro 13 de Julho, Aracaju.

SERVIÇO

Exposição: Primeiras e Inéditas

Data: 14 de Julho de 2016 (quinta-feira)

Horário: 19 horas

Local: Galeria de Arte J. Inácio

Endereço: Rua Vila Cristina, s/n. Anexo à Biblioteca Epifânio Dória, Bairro 13 de Julho

Ascom / Sec. de Estado da Cultura