07/07/16 - 14:04:42

Jucese levará Fórum de Capacitação para Estância no dia 18 (Foto ascom)

Dando continuidade às ações educacionais pelo Interior sergipano, a Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) promoverá, gratuitamente, o Fórum Permanente de Capacitação no município de Estância, no dia 18 de julho, a partir das 9h, no auditório do Sebrae da cidade, localizado na Rua General Pedra, 370, Centro. Os interessados devem se inscrever no site da Junta Comercial.

O Fórum de Capacitação é uma ótima oportunidade para os usuários da Jucese, principalmente os profissionais da área de Contabilidade, tirarem dúvidas sobre o registro mercantil, assim como sobre o sistema Agiliza Sergipe – ferramenta online responsável por gerar a documentação necessária para constituição, alteração e baixa das empresas.

Estância tem grande destaque entre os municípios sergipanos com relação ao registro de empresas, tanto que a cidade possui Escritório Regional da Junta Comercial e está integrada na Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim).

“Após realizarmos vários fóruns na nossa sede, em Aracaju, agora, estamos focando na capacitação dos nossos usuários do Interior de Sergipe”, destaca o presidente da Jucese, George Trindade. A última edição do evento educacional da Junta Comercial foi no município de Itabaiana, no dia 27 de junho.

Apoiam o Fórum de Capacitação a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis (Sescap/SE), Federação do Comércio de Sergipe (Fecomércio-SE) e Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE).

Por: Tati Melo

Assessora de Comunicação – Jucese