Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Empresários buscam apoio do Governo para expandir negócios (Foto: Silvio Araújo)

___negócios

Umas das rotinas da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Tecnológico e de Ciência (Sedetec) é manter contatos com empreendedores que buscam apoio do Governo para investir em Sergipe.  Na manhã de quarta-feira, 06, o secretário Chico Dantas recebeu a visita dos empresários Temístocles Temoteo Sobrinho e Gilvan Silveira Santos, que vieram acompanhados pelo consultor empresarial Ariovaldo Menezes, em busca de apoio locacional para expandir os negócios.

Os empreendedores já trabalham no ramo do comércio, agora optaram em expandir na área empresarial, tendo sua própria indústria em Nossa Senhora do Socorro. “Vi o município como local favorável para implantar o meu projeto, além de gerar novos empregos na região”, destacou Temístocles ao informar que a indústria vai gerar 30 empregos diretos e investir R$600 mil na construção do empreendimento.

O secretário Chico Dantas tem recebido a solicitação de apoio de empresários sergipanos como resposta otimista ao momento de crise econômica pelo qual o país atravessa. “Toda semana recebemos na Sedetec empresários que estão motivados a expandir em seus negócios próprios e buscam perspectivas de crescer, gerando empregos e renda. Para esses empreendedores o Governo do Estado está sempre a postos, através do Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI), que concede apoio fiscal e locacional para as empresas se instalarem em Sergipe”, ressaltou o secretário ao afirmar que esses empresários sergipanos servem como estímulo para buscar alternativas para vencer os desafios.

Ascom – Sedetec

Leia também