Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Fábio diz que não vê problemas em ter Amorim no palanque em Socorro

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, presidente do diretório estadual do PDT, anunciou oficialmente na manhã desta quinta-feira (07), o nome do pré-candidato a prefeito em Socorro,  que será encabeçada pelo ex-deputado Zé Franco e Kleverton Siqueira como vice.

O anuncio foi feito durante entrevista coletiva realizada na sede da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE), onde Fábio Henrique anunciou também o apoio do PDT à pré-candidatura de Valadares Filho (PSB), à prefeitura de Aracaju. Em São Cristóvão, Fábio apresentou o nome do irmão, Adilson Junior como pré-candidato.

Durante a entrevista, Fábio Henrique foi questionado sobre a presença do senador Eduardo Amorim (PSC) e seu grupo, no palanque de Zé Franco em Socorro. “Fiz uma aliança com Zé Franco e é claro que ele vai levar seus aliados para o palanque, assim como nos vamos levar o nosso. veja por exemplo o que ocorre na Barra dos Coqueiros, onde o PSC apóia um pré-candidato do PMDB. Nós queremos fortalecer o nosso agrupamento politico”, disse Fábio explicando que “infelizmente em Socorro o PMDB e o PDT estarão em palanques diferentes”.

Munir Darrage

Leia também