08/07/16 - 07:06:44

PRIMEIRO ENFERMEIRO CONCURSADO TOMA POSSE NO TCE

 

O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) empossou na última segunda-feira, 4, o primeiro enfermeiro concursado do órgão, Lincoln Vitor Santos, 36 anos, aprovado para o cargo no concurso público realizado em 2015. “Fico lisonjeado e feliz em ser o primeiro enfermeiro concursado, mas a responsabilidade é a mesma se não fosse”, declara o novo servidor.

Lincoln Vitor exerce a função ainda de enfermeiro emergencista na Prefeitura Municipal de Aracaju e conselheiro do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren/SE). “É um sonho trabalhar no TCE. Acho que todos gostariam de trabalhar aqui”, disse o profissional da saúde, que assinou o termo de posse no gabinete do conselheiro-presidente Clóvis Barbosa.

Apesar da chegada do novo profissional, os serviços de saúde do TCE estão sendo ofertados ainda somente pela manhã, das 7 horas às 13 horas. Até dezembro de 2015 eram nos dois turnos, mas depois do recesso de janeiro deste ano e das novas adequações da gestão foram suspensos temporariamente nestes períodos até o preenchimento do quadro completo de profissionais.

De acordo com o diretor da Diretoria Técnico do TCE, Gustavo Maia, a intenção é convocar outros aprovados ainda este ano. Diga-se que em janeiro foram nomeados 32 novos servidores do concurso de 2011 e, em maio, mais dois servidores. Na próxima semana, deverá ser empossada também uma nova dentista no Tribunal, advinda do mesmo concurso.

Estiveram presentes na posse, além do presidente e do novo servidor, o diretor da Ditec, Gustavo Maia; a diretora Administrativa e Financeira, Vera Lúcia;  a coordenadora de gestão de pessoas, Marilene Alves; e o analista de controle externo da Ditec, José Edílson.

Fonte TCE