09/07/16 - 05:24:12

Ceac Itinerante atende a população de Itabaiana (Foto assessoria)

A média diária de atendimento do Ceac Itinerante é de 200 pessoas. Só no primeiro semestre de 2016, 14.794 cidadãos foram atendidos pelas cidades por onde o projeto passou

Nos dias 05, 06 e 07 de julho, o Ceac Itinerante retomou suas atividades após parada técnica e aportou na cidade de Itabaiana, agreste sergipano. Polo do comércio, maior cidade da região e quarta maior do estado, Itabaiana é conhecida por ser a capital do caminhão no país, por ter o maior percentual deste veículo por pessoa em todo Brasil.

“Sabendo da grande procura da população itabaianense pelos serviços ofertados pela unidade Ceac Itinerante, retornamos do período de parada técnica ao município, ofertando mais de 80 serviços através dos nossos 17 órgãos parceiros. Entre eles destacamos os serviços de identidade 1ª e 2ªvia, Passe Livre, CPF entre outros. Onde podemos comprovar pelos 542 cidadãos atendidos até o meio dia da quinta-feira” informa Rodrigo Farias, Diretor Geral do Ceac.

A média diária de atendimento do Ceac Itinerante é de 200 pessoas. Só no primeiro semestre de 2016, 14.794 cidadãos foram atendidos pelas cidades por onde o projeto passou.

Próximo destino

Até o mês de dezembro o Ceac Itinerante passará por pelo menos mais 20 municípios, onde sua população terá acesso a serviços fundamentais. A próxima parada será na cidade de São Domingos, entre os dias 12, 13 e 14 de julho. O local de atendimento será o Colégio Estadual Emiliano Ribeiro, localizado na Rua Auta Augusta da Cunha.

Fonte ASN