11/07/16 - 13:44:32

POLICIAIS DO GATI TROCAM TIROS COM LADRÕES EM MARUIM

 

Policiais do Gati agem rápido e conseguem recuperar equipamentos que foram roubados de uma fazenda, após os bandidos espancarem o caseiro.

As informações são de que a ação aconteceu na última sexta-feira se prolongando até o sábado, quando equipes do GATI foram comunicados por telefone do que havia acontecido em uma fazenda no município de Santo Amaro.

Assim que tomaram conhecimento do caso, os militares se deslocaram para a fazenda Peru, localizada entre os municípios de Santo Amaro e Maruim. No trajeto, em uma estrada vicinal, os policiais localizaram os suspeitos que ao avistarem os PMs, efetuaram diversos tiros contra a guarnição.

Houve troca de tiros porém os marginais conseguiram fugir por uma canavial, abandonando o veículo e o produto do roubo.

A equipe se deslocou para a fazenda e lá encontraram o caseiro bastante machucado confirmando assim a ação dos ladrões. O caseiro então informou que todos os equipamentos encontrados eram da fazenda.

Essa operação deflagrada pelo GATI neste final de semana denominada “GATI EM AÇÃO” por determinação do Comando Geral teve o resultado dessa ocorrência, além da recuperação de uma motocicleta com restrição de roubo e furto na cidade de Telha.

Durante essa operação que prosseguiu durante o sábado, os PMs abordaram 52 veículos sendo 30 carros e 22 motos e 86 pessoas.

A moto que foi recuperada estava sem placa e após consulta através do número do chassi, foi confirmado que mudaram a cor da referida moto que era vermelha e mudaram para preta.

Com informações do GATI