Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Traficante que coordenava tráfico em Estância é preso (Foto ascom SSP)

47a8a2-74d2-be70

Agentes do Departamento de Narcóticos da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante neste sábado, 09, Gerinaldo dos Santos Silva, o Naldo, 35 anos.

Os investigadores monitoravam Naldo há alguns dias e o abordaram em seu veículo Corsa. Ele foi preso, pois foi achada uma pedra de crack de tamanho médio, quatro ampolas de cocaína e uma porção de maconha.

Contra o criminoso já havia um mandado de prisão temporária, expedido desde março deste ano, quando o seu irmão Wellington dos Santos, conhecido como Da Gaia, foi morto em confronto com a policia. A ação ocorreu no Conjunto Santo Antônio, local conhecido como Pombal, região onde o tráfico era coordenado por Gerinaldo. Ele já participava do narcotráfico empreendido pelo irmão e ficou foragido desde a operação policial.

Além do veículo Corsa, utilizado no comércio ilegal de drogas, foram apreendidas uma moto Bros e uma Shineray adquiridas com recursos provenientes do tráfico.

Segundo o delegado Hugo Leonardo Melo, do Denarc da Regional de Estância, os veículos serão requisitados à Justiça para o uso policial. Naldo responderá pelos crimes de tráfico (5 a 15 anos) e associação para o tráfico de drogas (3 a 10 anos).

Fonte SSP

Leia também