12/07/16 - 05:11:05

Banese prossegue com ação de negócios em órgãos (Foto Luis Mendonça)

Atendimento especial do Banese aos servidores públicos terá início nesta terça-feira, 12, e vai até 5 de agosto

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) reinicia nesta terça-feira, 12, a campanha de atendimento especial que vem realizando com o objetivo de alavancar negócios e estreitar o relacionamento da instituição com os demais órgãos públicos estaduais. Com o nome de “Banese em Ação”, a nova fase da campanha atenderá aos funcionários da Polícia Militar e secretarias de Estado da Segurança Pública (SSP), Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e Educação (Seed).

No período de 12 de julho a 5 de agosto, o Banese prestará atendimento no quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no centro de Aracaju, e nas sedes da SSP, na Praça Tobias Barreto, e Seplag, na Rua Vila Cristina. A ação será realizada das 8h às 13h no quartel da Polícia Militar e das 8h às 17h nas sedes da SSP e Seplag. A Secretaria da Educação será atendida de 25 de julho a 5 de agosto, no período das 8h às 17h.

De acordo com o superintendente de Crédito do Banese, Wesley Teixeira Cabral, durante o atendimento os servidores terão acesso a diversas linhas de crédito e produtos e serviços da instituição.  “Temos crédito consignado, títulos de capitalização e diversos outros tipos de produtos e serviços que podem ser contratados pelos servidores, de forma rápida e com vantagens e taxas especiais”, afirmou o superintendente.

Ascom Banese