12/07/16 - 16:56:46

COOPERTALSE E SSP FAZEM PARCERIA NO COMBATE AO CRIME

O presidente da Coopertalse, Valdenes Ferreira, participou na manhã desta terça-feira, 12, na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), do lançamento da campanha de combate à criminalidade. O evento contou com a presença do secretário João Batista dos Santos, do comandante geral da Polícia Militar, coronel Marcony Sobral, além do delegado geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira, o diretor de Transportes, Adriano Cabral, entre outros membros da SSP.

A Coopertalse firmou uma parceria com a SSP visando a segurança do transporte nas rodovias. De acordo com Valdenes Ferreira, a cooperativa está realizando investimentos importantes, como a aquisição de câmeras de alta definição. “Tudo começou a partir de uma audiência ocorrida aqui mesmo, e graças a essa parceria no combate à criminalidade, hoje nós já temos uma redução de aproximadamente 65% no número de assaltos a ônibus”, destacou.

Valdenes garantiu que a cooperativa continuará se empenhando na divulgação do Disque Denúncia 181. “Quero parabenizar o secretário João Batista e dizer que a Coopertalse não medirá esforços para divulgar o 181. Iremos fazer os investimentos que forem necessários, porque o nosso foco é a segurança dos cidadãos”.

O secretário de segurança pública elogiou a iniciativa da Coopertalse. “Devido a um trabalho sério e comprometido, vocês melhoraram o sistema de câmeras, fazendo com que a gente chegasse mais rápido aos autores dos delitos, e de forma espontânea vocês estarão ajudando a divulgar o Disque Denúncia. Que isso sirva de exemplo para todos os empresários. Não adianta só criticar, e só reclamar, nós temos é que unir forças”, disse João Batista.

Fonte ascom Coopertalse