13/07/16 - 14:22:09

OPERAÇÃO CONJUNTA APREENDE 7 QUILOS DE MACONHA NO LUZIA

 

Em uma operação conjunta,  o Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil  e o Batalhão de Radiopatrulha  (BPRp) da Polícia Militar, prendeu na noite  dessa terça-feira, 12,  Luan Felipe da Silva, 20 anos, Walber Danilo Fábio dos Santos, 32 anos e Lorenço Andrade da Gama, 34 anos,  por tráfico de drogas. O fato ocorreu no condomínio Flamboyant, localizado no bairro Luzia, zona sul da capital.

De acordo com o delegado Osvaldo Rezende, os policiais foram checar uma denúncia que informava sobre o tráfico de drogas na área do condomínio.

“A guarnição do BPRp, comandada pelo tenente Reinaldo Madeiro, interceptou por volta das 20h30, um veículo onde estavam os três presos e mais um quarto elemento que conseguiu fugir. Ao realizar buscas pelo apartamento foram encontrados os 7kg de maconha, uma balança digital, dentre outros materiais utilizados para a a venda das drogas”, detalha o delegado.

Todos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, e estão à disposição ds Justiça sergipana.

Outra Ocorrência

No local da operação conjunta, os militares reconheceram um indivíduo que age rotineiramente em  roubo/furto de veículos. Ao procederem à abordagem e em consulta ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) perceberam que o veículo Ka, de cor branca, era um carro roubado em maio deste ano, com a placa clonada.

Além do veículo, foi constatada a existência de mandado de prisão em aberto por furto de veículos. Tiago Pioneer, como é conhecido, foi autuado por recepção e adulteração de sinal indentificador de veículo automotor.

Fonte e foto: Ascom SSP