13/07/16 - 16:30:26

GOVERNO DIVULGA ORDEM DE CONVOCAÇÃO PARA PERÍCIA MÉDICA

Primeiras disciplinas serão Física, Química, Matemática, Espanhol, Inglês e Português

Após a divulgação das últimas nomeações do concurso do magistério, que ocorreu no início de julho, o Governo do Estado, por meio das secretarias de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e da Educação (Seed), tornam pública a ordem das disciplinas em que os candidatos serão convocados a comparecer à Perícia Médica Oficial do Estado.

De acordo com solicitação da Seed, as primeiras disciplinas serão Física, Química, Matemática, Espanhol, Inglês e Português. Segundo o cronograma, será seguida a ordem: Polivalente, Geografia, Filosofia, Sociologia, História, Artes, Educação e Física.

De acordo com informações do setor de recrutamento, seleção e movimentação de servidores da Seplag, a perícia deve iniciar até o mês de agosto, por isso os candidatos devem ficar atentos quanto à divulgação das datas para comparecimento à Perícia.

Documentação

Para procedimento de perícia, os candidatos devem estar munidos de alguns documentos como carteira de identidade original e cópia; fotocópia do CPF e título de eleitor acompanhadas de original, de alistamento militar (para homens) e da certidão negativa de Antecedentes Criminais; extrato do PIS/PASEP; entre outros.

Entre os exames necessários para fins de perícia médica estão: hemograma, grupo sanguíneo, fator RH, colesterol e glicemia, que devem ser apresentados juntamente com a documentação. É importante destacar que os exames só têm validade de três meses, por isso, a equipe da Seplag orienta que os candidatos só realizem seus exames após a divulgação da sua respectiva data de apresentação na perícia. A lista completa de exames pode ser visualizada nos editais de convocação.

A lista dos candidatos que foram aprovados no edital por convite está disponível aqui.

Assessoria de Comunicação da SEED