Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Defensor Público recebe Título de Cidadão Estanciano (Foto assessoria)

_______2

Por: Débora Matos

O defensor público e coordenador do Núcleo da Saúde, Saulo Lamartine, foi homenageado na noite de ontem, 12, na Câmara Municipal de Estância, com o Título Honorífico de Cidadania Sergipana. A outorga foi do vereador André Graça, que reconheceu o trabalho do membro da Defensoria Pública do Estado de Sergipe.

Segundo o parlamentar, a indicação do nome do defensor público foi com base em depoimentos da população. “As pessoas que foram atendidas por Dr. Saulo elogiaram a sua humildade, persistência e seu profissionalismo. Nós que somos representantes do povo, temos que reconhecer o trabalho desse grande profissional, que atende à todos muito bem e se preocupa com a situação de cada um”, destacou André Graça.

Feliz com a outorga, Saulo Lamartine agradece o reconhecimento. “Esse título é reflexo do excelente trabalho prestado pela Defensoria Pública à população estanciana, independente de raça, classe social, religião ou sexo, efetivando, assim,  a igualdade material e possibilitando o exercício da cidadania pelas pessoas menos favorecidas. Agradeço imensamente à minha família pelo apoio, à população pelo reconhecimento do meu trabalho e caloroso acolhimento, colegas e ao vereador pela propositura da honraria do título, que foi aprovada por unanimidade no legislativo municipal”, pontuou.

“Saulo Lamartine merece todas as honrarias pela sua sensibilidade em todas as causas que pega. É um grande exemplo de simplicidade e humildade. Nós, que representamos uma instituição que defende os hipossuficientes, parabenizamos esse grande profissional pelo título, que é merecido”, enfatizou o defensor geral, Jesus Jairo Lacerda.

 

Leia também