14/07/16 - 05:27:55

ROGÉRIO CARVALHO AFIRMA: “O PT VEM COM TUDO NESTAS ELEIÇÕES”

 

Uma intensa agenda visando as eleições municipais deste ano tem levado o presidente estadual do PT em Sergipe, Rogério Carvalho, a vários municípios e constantes reuniões com candidatos, assessores e com a militância do partido.

Na manhã desta quarta-feira (13) não foi diferente. Pela manhã, Rogério se reuniu com presidentes dos diretórios municipais da sigla para compartilhar informações e discutir estratégias em cada município. “Este é um momento de conversar com a companheirada para dividir informações e definir como vamos para as disputas. Uma coisa é certa: o PT vem com tudo nestas eleições. Confio na capacidade de organização e força da nossa militância. Costumo dizer que a militância é central na vida do partido e hoje fizemos isso: conversamos com nossos presidentes para irmos com tudo nestas eleições”, considerou Rogério.

Fez uma minuciosa explanação sobre todo o processo de construção de candidaturas e alianças nos 74 diretórios que o PT tem no estado e enfatizou que foi um processo marcado pelo diálogo e espírito coletivo com todas as forças políticas com as quais conversou. Um processo construído ao longo de dois anos e que resultou na formação de alianças e chapas competitivas. “Muitos apostaram que o PT não teria vitalidade para chegar com força neste momento, mas o PT sempre surpreende e eu, pessoalmente, fico muito feliz e bastante motivado para contabilizar várias vitórias ao final das eleições. Não vamos descansar. Vamos para as ruas”, disse o presidente do PT.

Também pediu todo empenho e mobilização dos presidentes dos diretórios para receber a presidenta Dilma Rousseff, que estará em Aracaju, no próximo dia 25 de julho, na série de viagens que ela tem feito pelo Brasil explicando e denunciando o golpe que sofre no processo de impeachment em curso no senado federal. “Sergipe nunca faltou à nossa presidenta Dilma. Em todas eleições demos fantásticas vitórias a ela nas ruas e nas urnas. Continuamos com a mesma confiança e muito conscientes de que o que fazem com ela é uma injustiça à sua história e a sua gestão na presidência. Dia  25, Sergipe estará na Pç General Valadão para abraçar nossa presidenta e para dizer: NÃO AO GOLPE E VOLTA DILMA”, finalizou, lembrando que o campo político que lidera, o “Militância Presente, Partido Forte”, pediu uma plenária com o pré-candidato a prefeito em Aracaju, Edvaldo Nogueira, e que ela seria realizada, às 17 horas, em mais uma importante agenda desta terça-feira.

Ascom PT/Se