14/07/16 - 16:25:50

MAIS DE MIL PESSOAS ACOMPANHAM O FUNERAL DE COBRADOR

Comoção marcou o velório do cobrador da empresa Atalaia, David Jonatas Barbosa, 26 anos, assassinado dentro de um ônibus na tarde desta quarta-feira (13).

David Jonatas  foi morto com um tiro nas costas disparado por um menor de 17 anos, que foi apreendido na noite de ontem. Ele teria contado à policia que atirou a pedido do comparsa, maior de idade, porque o motorista não queria abrir a porta do ônibus.

O velório foi marcado por muita comoção. Mãe, esposa e amigos do cobrador não paravam de lamentar a morte prematura do trabalhador que teve sua vida ceifada pelas mãos de um assassino que demonstrou frieza e nenhum arrependimento.

Durante todo o dia, o velatório da Osaf foi tomado pelos amigos de David que passaram o dia velando o seu corpo._____________93

Por volta das 16 horas, o corpo foi levado para ser sepultado no cemitério São João Batista. Milhares de pessoas entre motoristas, cobradores, amigos e familiares acompanharam o cortejo.

Na rua o que se via era rostos indignados pela violência. Vários ônibus do transporte coletivo, motocicletas e carros de passeio acompanharam o carro funenário.

Munir Darrage