Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Conselheiros tomam posse na Procuradoria Geral do Município (Foto assessoria)

___________________PGM

Uma solenidade na manhã desta quarta-feira, 13 de julho, marcou a posse de quatro novos procuradores no Conselho Superior da Procuradoria Geral do Município de Aracaju, sendo dois como membros natos e dois como integrantes eleitos. São eles os procuradores Karine Santana Machado, Taísa Souza, Mark Clark de Melo Lima e Paulo de Tarso Sampaio.

Para o procurador Mark Clark de Melo Lima a posse no Conselho após cinco anos na carreira entre os procuradores serve para seguir participando de forma mais intensa nas principais matérias e discussões envolvendo questões relevantes para o município e a vida do cidadão aracajuano.

Também eleito pelos seus colegas, o procurador Paulo de Tarso Sampaio falou da sua alegria em ter sido eleito com a aprovação dos seus colegas, garantindo entender o aumento natural da responsabilidade ao ser ingresso no Conselho Superior de Procuradores.

O subprocurador geral, Ramon Rocha, fez questão de dar as boas vindas e parabenizar os quatro novos membros do Conselho. Fazendo um breve retrospecto da atuação no Conselho, que neste mês de julho completa quatro anos, afirmou esperar que essas mudanças contribuam para uma oxigenação do órgão, destacando ainda a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo Conselho, sempre voltados a matérias sensíveis e de grande relevância aos interesses do município.

A secretária municipal de governo, Marlene Alves Calumby, saudou os novos membros do Conselho em nome do prefeito João Alves Filho e desejou pleno êxito ao colegiado.

Para o procurador geral do município, Carlos Pinna Junior, os novos membros empossados, pela competência notória que possuem, engrandecerão o conselho e, por consequência, a Procuradoria.

Por: Assessoria

Leia também