Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

“TEM TANTO BANDIDO PARA MORRER E NÃO MORRE”, DIZ VIÚVA

a15fea6b-8fed-41e7-a15a-64879b6a8df9

Desespero. Essa é a situação do momento do velório do cobrador da empresa Atalaia, David Jonatas Barbosa, 26 anos, assassinado dentro de um ônibus na tarde desta quarta-feira (13).

David Jonatas Barbosa, foi morto com um tiro nas costas disparado por um menor de 17 anos, que foi apreendido na noite de ontem e teria confessado ter disparado. Ele teria contado à policia que atirou a pedido do comparsa, maior de idade, porque o motorista não queria abrir a porta do ônibus.

As informações passadas pelo comandante do Policiamento Militar da Capital , tenente- coronel Vivaldy Cabral Santos, o adolescente responsável pela morte do cobrador estava escondido na casa de uma tia onde foi apreendida. O menor disse o nome dos outros dois elementos que participaram do assalto, sendo que um deles é maior de idade. Eles continuam foragidos e a policia continua em busca da localização dos dois assaltantes.

Desabafo – no velório do corpo do cobrador David, sua mulher estava muito abalada e fez um desabafo: “é muita injustiça. Tem tanto vagabundo para morrer e não morre. É muita injustiça. Ele saiu para trabalhar e trazer o pão para mim e para meu filho. E agora o que vai ser de minha vida sem ele”, desabafa a mulher do cobrador que deixou um filho de apenas 3 anos.

A mãe do cobrador também desabafou e disse esperar que seja feita justiça. “Eu quero ver esses vagabundos pagar tudo. São um bando de vagabundo. Tiraram a vida de meu filho por causa de 46 reais. Direitos humanos é para humanos direitos. Esse vagabundo levou um pedaço de mim”, disse a mãe em prantos pela morte do filho.

Velório – o corpo de David Jonatas Barbosa, está sendo velado no velatório da Osaf, na rua Itaporanga e o sepultamento será às 16 horas no cemitério São João Batista.

Paralisação – Na manhã de hoje, vários ônibus que fazem o transporte público na grande Aracaju estão parados nos terminais. Havia um acordo feito na noite de ontem de não paralisar, porém na manhã desta quinta, os rodoviários resolver deixar os carros parados nos terminais. O movimento é muito grande em todos os terminais da capital e os passageiros estão sem saber o que fazer.

Assalto e morte – conhecido como David, o cobrador foi baleado no final da tarde desta quarta-feira (13), e acabou morrendo durante assalto a um ônibus do transporte coletivo da empresa Atalaia e que fazia a linha Bugio-Atalaia.

Três jovens, um deles já apreendido pela policia, entraram no coletivo e armados com um revólver e uma faca anunciaram o assalto. Durante a tentativa de assalto, o cobrador teria reagido e acabou sendo alvejado com um tiro. Em seguida os três assaltantes desceram do coletivo e fugiram tomando rumo ignorado.

O cobrador chegou a ser levado pelo motorista do coletivo para o Hospital de Urgência de Sergipe mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As fotos são do radialista Alex Carvalho

Munir Darrage

Leia também