15/07/16 - 15:06:39

Seguem abertas inscrições para o Prêmio Literário de Logosofia (Foto ascom)

Com o objetivo de apresentar para os educadores brasileiros os conceitos logosóficos sobre o ser humano, sobre a vida e uma nova forma de ensinar e aprender, a Fundação Logosófica promove o Prêmio Literário de Logosofia 2016, voltado para professores de todo o Brasil.

Os interessados em participar do concurso devem fazer as suas inscrições até o próximo dia 31 de julho.

Para participar, é preciso ler o livro O Mecanismo da Vida Consciente, de autoria de Carlos Bernardo González Pecotche, criador da Ciência Logosófica, e enviar uma redação de apenas uma página sobre o que extraiu da leitura do livro para a sua vida.

Na elaboração de seu trabalho, o professor deverá observar a adequação ao tema e ao bom uso da língua portuguesa, utilizando-se de sua criatividade e habilidade escrita

O texto será avaliado, segundo critérios estabelecidos no regulamento, destacando a criatividade, objetividade, coerência, clareza e adequação ao tema, além do uso da norma padrão da língua portuguesa.

Premiação

Serão considerados vencedores do Prêmio Literário de Logosofia os educadores autores dos 10 trabalhos com melhor classificação.

O primeiro colocado ganhará um carro zero km. Para o segundo e terceiro colocados, respectivamente, os prêmios serão um Mackbook Pro e um Macbook Air. Os classificados do quarto ao décimo lugar receberão um iPhone 6.

Os prêmios serão entregues aos professores vencedores em solenidade especialmente organizada para esse fim a ser realizada na sede da Fundação Logosófica do Rio de Janeiro, no dia 15 de outubro de 2016, data em que se comemora o Dia do Professor.

Assessoria de Comunicação da SEED