Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Após assalto a coletivo, adolescente é confundido e espancado durante cortejo

No final da tarde desta quinta-feira (14), um adolescente acabou sendo espancado por engano após um assalto a ônibus do transporte coletivo em Aracaju.

As primeiras informações eram de que, durante o cortejo fúnebre do cobrador David Jonatas Barbosa, 26 anos, que foi assassinado dentro de um coletivo por um menor, um ônibus que trafegava nas proximidades da avenida Coelho e Campos teria sido assaltado.

Revoltados com o que aconteceu com o cobrador que perdeu a vida durante um assalto, as pessoas viram a movimentação dentro do coletivo e acabaram fazendo justiça com as próprias mãos, porém espancaram um inocente.

O fato foi registrado pelo FAXAJU na noite de ontem, após a informação de que o adolescente que foi espancado ter sido o autor do assalto, porém o fato é que ele foi confundido.

No momento em que ele estava sendo barbaramente espancado por populares, o cobrador do coletivo que havia sido assaltado, informou aos agressores que eles estavam batendo na pessoa errada e que o jovem não tinha nada a ver com o caso e que era gente de bem.

Após ter sido espancado, uma pessoa acompanhou o jovem até o hospital de urgência de Sergipe (Huse), onde ele recebeu os primeiros socorros. No hospital os médicos constataram que a vitima teve o nariz fraturado e várias lesões na cabeça.

Ao ser liberado do Huse, o jovem foi encaminhado para sua residência.

As informações são do jornalista Tiago Hélcias, no programa boa tarde Sergipe, na 930 AM

Munir Darrage

Leia também