18/07/16 - 09:18:11

VIEIRA ENTREGA OFICIO SOLICITANDO RETORNO À POLICIA MILITAR

O suplente de vereador sargento Jorge Vieira da Cruz, vai retornar para a ativa, após ter ido para a reserva remunerada da Policia Militar, ao tomar posse na Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA).

Na manhã desta segunda-feira (18), o sargento Vieira entregou o requerimento solicitando seu retorno às fileiras da PM/SE. O requerimento foi entregue ao comando geral e a PM-1.

O retorno de Vieira se dará à PM, após a Assembleia Legislativa aprovar um Projeto de Lei que permite que militares que forem para reserva após ocuparem um cargo eletivo possam retornar à atividade.

Vieira explica que a decisão de retornar à policia militar se deu por conta de, com a passagem para a reserva remunerada, ter perdido cerca de 35% de seu salário.

Sargento Vieira aguarda agora a ordem do comando geral para voltar à ativa e logo em seguida, se afastar da presidência do diretório do PDT e a desfiliação do partido, já que a legislação veda PM da ativa ser filiado a partido politico. Vieira afirma que independente do resultado da confirmação de seu retorno ou não para a PM, a sua pré-candidatura está mantida.

Munir Darrage

______8     _____8