18/07/16 - 15:27:21

Eduardo Amorim participa da posse de César Mandarino na Codevasf (Foto ascom)

O senador Eduardo Amorim participou da posse do novo superintendente da Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Sergipe, César Mandarino, nesta segunda-feira, dia 18, no auditório da instituição em Aracaju. A indicação do nome foi feita por Eduardo Amorim em consonância com bancada parlamentar sergipana no Congresso.

Para Eduardo Amorim, a indicação do nome para o cargo foi feita com a “certeza de que a experiência de 35 anos de trabalho na instituição e técnica de César é mais do que condizente para o que o cargo pede”. “De pronto, tivemos a ajuda da bancada e o presidente em exercício Michel Temer aceitou a nomeação”, disse Eduardo.

Representando a presidente da Codevasf, Kênia Marcelino, Luís Napoleão Casado fez questão de salientar que a escolha do nome não poderia ter sido melhor. Principalmente, diante do atual cenário de crise econômica pela qual o País e Sergipe passam. “Parabenizo o senador Eduardo Amorim, senador (Antônio Carlos) Valadares e os deputados André Moura e Valadares Filho aqui presentes pela oportunidade e indicação de César Mandarino para compor esse cargo tão importante”, falou Casado.

César Mandarino afirmou que a gestão será voltada para melhorias e desenvolvimento de Sergipe. “Sempre pensando nos sergipanos e nos servidores que compõe esta casa, vou fazer o melhor para que os projetos sejam desenvolvidos e as regiões tenham a atenção devida”, discursou o novo superintendente.

Assessoria de Imprensa

Senador Eduardo Amorim (PSC-SE)