Aracaju, 29 de março de 2024

“Cada dia é único para que possamos vive-lo intensamente! Não espere pela sexta-feira… Não se prenda aos fins de semana!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
chapeu

Zilu Camargo acordou acordou disposta a curtir o verão americano nesta segunda-feira, 18. A ex-mulher de Zezé Di Camargo, de 57 anos, mostrou o seu corpo em forma ao publicar uma foto de biquíni durante um passeio de lancha em Miami Beach, na Flórida. O clique da socialite com trajes de banho foi compartilhado em sua conta oficial no Instagram.

“Cada dia é único para que possamos vive-lo intensamente! Não espere pela sexta-feira… Não se prenda aos fins de semana! Não é o dia que te faz feliz… Afinal, sua felicidade esta no ser, na sua escolha! Vingue-se contra qualquer mal cultivando sua alegria! Pois não há inimigo que suporte a sua felicidade”, filosofou Zilu, que declarou estar solteira, recentemente, na legenda da imagem. Mais cedo, a socialite havia publicado um vídeo com diversos registros seus em família.

Com a autoestima sempre em dia, Zilu, que é mãe de três filhos, Wanessa, Camila e Igor, todos frutos de seu casamento de 30 anos com Zezé, compartilhou uma outra foto do momento de lazer acompanhada de amigas na embarcação e citou trechos da letra da música “Mulher de 40”, do cantor Roberto Carlos.

“Palavras do rei retratam essa foto…Sorriso bonito, olhar de quem sabe, um pouco da vida… Conhece o amor, e quem sabe uma dor, guardada escondida… Por experiência, sabe a diferença, de amor e paixão… O que é verdadeiro, caso passageiro, ou pura ilusão… É jovem bastante, mas não como antes, mas é tão bonita… Ela é uma mulher, que sabe o que quer, e no amor acredita”.

Fonte: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também