Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

PM reinaugura Posto Policial no Povoado Brasília, em Lagarto (Foto ascom PM)

inauguracao2

 

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, objetivando reforçar o policiamento na zona rural do município de Lagarto, reinaugurou o Posto Policial do Povoado Brasília na noite da sexta-feira, 16. O evento contou com a presença do comandante geral da Corporação, coronel Marcony Cabral Santos, dentre outras autoridades civis e militares.

A iniciativa, que beneficiou milhares de moradores do Povoado e da circunvizinhança, abriu espaço para homenagear o coronel da reserva remunerada Vivaldo José dos Santos, pai do coronel Marcony, que, ladeado pela esposa e o filho, acompanhou a inauguração. Segundo registros da PM, o inauguracao2prédio estava fechado há cerca de oito anos, mas o comandante, entendendo a importância estratégica do imóvel, decidiu reabri-lo.

Durante o discurso de inauguração, o comandante geral ressaltou a importância da parceria com comunidade. “Tenho a absoluta certeza de que a interação da polícia com a comunidade é o melhor caminho para a prevenção da criminalidade, tenho percebido que, além das diversas operações preventivas que são realizadas no município, essa interação é fundamental para obtermos êxito na prevenção. Os índices de crimes caíram consideravelmente, graças a essa parceria, destacando que a Polícia Militar está presente em todos os municípios inauguracao1sergipanos”.

Presentes

Além de moradores do Povoado Brasília, também estiveram presentes pessoas do Povoado Jenipapo; o chefe do Estado Maior da PMSE, coronel Lúcio Monteiro Vasconcelos; o comandante do Comando do Policiamento Militar do Interior, coronel Iranildo Campos de Santana; o comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Gledson Pinheiro; o prefeito de Lagarto, Lila Fraga; o deputado federal Fábio Reis; a deputada estadual Goreti Reis e o ex-prefeito de Lagarto e ex-deputado estadual Cabo Zé.

Fonte e foto: ascom PM

Leia também