19/07/16 - 18:03:22

É o Mão de Luva, minha mãe, e o capanga dele… os que iam ser enforcados na praça”, diz Branca, ao perceber quem são os homens

Após descobrir que Branca (Nathalia Dill) pretendia matá-la após o nascimento do bebê, Mimi(Yanna Lavigne) tenta fugir, mas é capturada pelo feitor da fazenda dos Farto. Quando o homem chega com a jovem, a esposa de Xavier (Bruno Ferrari) começa a estapeá-la, furiosa. “Ladrona, raptora… Queria roubar o meu filho!”, diz ela.

Luzia (Chris Couto) pede que a filha tenha calma e, enquanto Branca bate mais, surgem Mão de Luva (Marco Ricca), Simão (Nikolas Antunes) e Ascensão (Zezé Polessa), armados. “Tira as mão dela!”, ordena o bandoleiro. Mãe e filha ficam surpresas e a filha de Diogo Farto (Genézio de Barros) larga Mimi, que corre para os braços da curandeira. “Essas duas iam me matar!”, diz a prostituta.

É o Mão de Luva, minha mãe, e o capanga dele… os que iam ser enforcados na praça”, diz Branca, ao perceber quem são os homens. “E vieram mancomunados com a bruxa. Só podia!”, desespera-se.

Mão de Luva se aproxima de Branca, cheirando-a, e a jovem fica ainda mais assombrada. “A senhorita é… formosa… chique… perfumosa… mas é uma menina muito má! Merece um castigo!”.

Fonte: globo.com