Aracaju, 28 de março de 2024

Faculdade Estácio de Sergipe tem novo diretor (Foto assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
__Antunes

Faculdade Estácio de Sergipe está com novo diretor: é o professor Bruno Antunes. Com a experiência de já ter dirigido dois dos principais campi da Estácio no Rio de Janeiro e outro em Teresina, ele chegou a Aracaju disposto a alavancar ainda mais o sucesso da maior faculdade particular de Sergipe. “Nosso objetivo é continuar com o excelente trabalho aqui realizado e mostrar à sociedade sergipana o nosso diferencial em termos de educação”, explica Bruno.

Transferido de Teresina para Aracaju, o professor Bruno Antunes está na Estácio há 16 anos, já tendo dirigido no Rio os campi Praça XI e Presidente Vargas, considerados dois dos maiores do grupo daquela capital. “Trago esta experiência para somar com os professores e colaboradores de Sergipe, visando aumentar ainda mais a nossa visibilidade acadêmica”, ressalta o novo diretor, que tem MBA em gestão empresarial.

Um dos compromissos do diretor é preparar a mudança da Estácio de Sergipe para o novo e moderno prédio que se encontra em fase de conclusão em Aracaju. Com 14 andares, o empreendimento disporá de mais de 100 salas de aulas, três andares de garagem e 10 elevadores. “O prédio foi concebido para funcionar como faculdade, oferecendo toda comodidade aos nossos mais de 13 mil alunos”, afirma Bruno Antunes. Segundo ele, as novas instalações ficarão prontas ainda este ano, devendo começar a funcionar no início do primeiro semestre de 2017.

Por: Adiberto de Souza

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também