20/07/16 - 13:46:16

MORADORES DO MOEMA MEIRE VOLTAM A RECLAMAR DA PMA

Os moradores do loteamento Moema Meire em Aracaju, voltaram a fazer reclamação pela falta de atenção do poder público

No ultimo sábado (16), os moradores procuraram um advogado e após consulta, resolveram que vão ingressar com uma ação, para que a justiça determine que a prefeitura de Aracaju realize ao menos, o aterramento das ruas do loteamento que estão intransitáveis.

Além dos buracos que estão se tornando crateras, o esgoto corre a céu aberto em várias ruas do loteamento, colocando em risco a saúde dos moradores.

O advogado Thieyson Santos, foi convidado e esteve no local e em companhia dos moradores, percorreu as ruas do loteamento à pé, já que é impossível trafego de veículos. ____5

Thieryson conta que os moradores solicitaram que fossem feitas filmagens e fotografias para que fossem anexadas ao oficio que será entregue no Ministério Público Estadual e na Emurb, para que o órgão realize ao menos, o aterramento das ruas que não possui nenhuma infraestrutura. “Vamos ingressar com uma ação no Ministério Público para que a prefeitura realize a obra e acabe com aquele esgoto que corre a céu aberto”, afirmou o advogado Thieryson Santos.

As fotos foram enviadas por um morador

Munir Darrage